Mãe vai à lua de mel da filha, engravida de genro e acaba se casando com ele!

No Reino Unido uma mulher contou uma história de traição digna de telas de cinema. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Lauren Walls revelou que sua mãe (Julie Walls) a traiu com o seu marido (Paul White) durante a viagem de lua de mel e teve um filho com ele. E como se não bastasse, marido e sogra ainda se casaram.





Segundo Lauren, ela e Paul White estavam juntos há dois anos quando tiveram uma filha. Ela tinha 19 anos e ele 20. Cinco meses depois do nascimento da menina, em agosto de 2004, eles se casaram. Na época, Julie, mãe de Lauren tinha 35 anos e ajudou bastante no financiamento do casamento, na época R$ R$ 79 mil (17 mil euros).
Para retribuir a atitude, ela foi chamada para a viagem de lua de mel com o casal, já que também se dava muito bem com o genro. Foi nessa ocasião que a traição aconteceu e o marido traiu Lauren com sua mãe. 

Mas como Lauren descobriu esse absurdo?

Acontece que após essa viagem, o marido passava muito tempo fora de casa e escondia o tempo todo no celular. Um dia, a irmã de Lauren estava mexendo nas fotos do celular de sua mãe e encontrou indícios suspeitos de que o cunhado e sua mãe estavam tendo um caso.

Ao saber disso, Lauren foi perguntar para sua mãe o que estava acontecendo. Ela cinicamente negou, mas o marido ficou pálido e não deixou que ela visse o seu celular. Depois disso, eles se separaram e o seu ex-marido foi morar com a sua mãe. Veja o que Lauren disse sobre o episódio:

“Eu não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e em quem eu mais confiava no mundo podiam me trair desse jeito. Era nojento, foi uma das piores coisas que uma mãe poderia fazer a uma filha. Paul poderia ser um péssimo noivo, mas ela é minha mãe. Ela deveria me amar e me proteger, acima de tudo. Em vez disso, ela roubou meu marido, destruiu minha família e meus sonhos. Por isso, eu nunca conseguirei perdoá-la de verdade.”




Semanas após o término, Lauren percebeu que a mãe estava grávida. Julie tentou negar afirmando que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.

Anos depois, Julie convidou a filha para o casamento dela com o ex-marido. A cerimônia aconteceu exatamente cinco anos depois da de Lauren e Paul, em 2009. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”.





De acordo com Lauren, ela nunca conseguiu perdoar a mãe de verdade e conta que, até hoje, embora tenha se casado e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar por conta do trauma. Já mãe dela disse ao jornal: “Nós somos casados. Não foi um caso”. Paul, hoje com 35 anos, se recusou a comentar a história.

E você, oque achou desse caso, um absurdo também?

Ou está tudo bem, o amor não tem limites?
Deixe o seu comentário


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe vira escudo humano para proteger seu bebê de uma tempestade de granizo

Modelo bomba no Instagram por se parecer com Meghan Markle, Duquesa de Sussex

10 Impressionantes esculturas com Talheres de Matt Wilson